sábado, 22 de janeiro de 2011

Mudanças e.... Mais Mundanças!

Nos Clubes!


* No Rio, o Flamengo quem mais contratou em números, e com uma nova filosofia, agora quer trazer os contratados para treinar na Gávea. Nesta semana, Patricia Amorim tenta resolver o caso Cielo. Além dele, Nicholas Santos e Henrique Barbosa. Acontece que Cielo quer resolver a situação dos três, e não só a dele.
* Ainda no Rio, o Fluminense que se preparava para um “pacotão”, teve a sua intenção afetada pela troca de diretoria. Como o orçamento não ficou definido as contratações atrasaram e podem nem sair, ou se saírem, serão poucas.
* No Sul, Grêmio Náutico União de treinador novo (Mirco Cevales) e muitos atletas novos. No Paraná, dois treinadores novos (Arilson Champam e Rodrigo Felipe) e muitos atletas novos. O Pacotão do Curitibano será anunciado aqui no Blog em breve.
* Em Santa Catarina, infelizmente a situação é diferente. O apoio da Unisul acabou e o clube deverá mudar até de nome.
* Chegamos a São Paulo, onde o Coach Arilson Silva do Pinheiros está levando o seu grupo de peito para um treinamento em conjunto e uma competição na África do Sul. O Corinthians também fez contratações de peso, e o clube agora não quer mais ser o terceiro dos Brasileiros Absolutos. A briga será pelo segundo lugar.
* No interior, a notícia ruim é a redução do investimento na equipe do SERC afetando (e muito) ao grupo principal. A nova política da Cidade de São Caetano vai ser investir nas bases.
* Em Santos, o Unisanta perdeu um bocado de atletas, mas a filosofia do clube vai investir na formação de uma nova geração. O clube não entrou na Lei do Incentivo ao Esporte, mas uma boa verba está vindo para as universidades que investem em esporte no país.
* No Nordeste, com a saída do Coach Arilson, Nikita está de volta a borda da piscina. Assumiu a equipe novamente e ainda tenta manter Etiene Medeiros que continua sendo assediada.
* Em Minas, o Minas investiu mais nesta temporada e segurou os seus principais nadadores além de trazer algumas novas estrelas. O Clube ainda pretende investir em mais um treinador a ser incorporado a comissão técnica.

4 comentários:

  1. mais uma coisa copiada e colada do blog do coach!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amigão, e mais uma vez vc mostra ser fiel e Assíduo ao meu Blog!
    Não esqueça que o que é bom tem que ser mostrado, copiado e etc...
    Depois vc faz uma pergunta ao Coach, vc deve ser bem intimo e amigo dele como eu, pois so trabalhei 8 anos com ele, faz favor por todos que navegam pelo meu blog..."Pergunta a ele se tenho permissão", depois coloca a resposta, bem aqui abaixo da minha...Kkkk!
    Bjusss P\vc e seus pais.
    Rolnan.

    ResponderExcluir
  3. rsrs...é muita gente otária viu!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser massa em Rolnan, ver que até seus inimigos frequentam seu Blog!
    Um Rolnan incomoda muita gente... 2 Rolnan's...Pqp!

    ResponderExcluir