segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E as férias acabaram... Hora de voltar ás salas de aulas, estudar bastante, e treinos escaldantes!
Três dias no Distrito de Ameixas (Depois de Bezerros), foi assim que Tamyres e Bielzinho aproveitaram seus últimos dias de férias, cavalgaram e se divertiram bastante.














A recepção não poderia ser melhor, muitos cochichos até alguns descobrirem que a Melhor Atleta do Brasil Infanto/Juvenil de Triathlon estava na pitoresca cidadezinha acompanhada de perto do seu anfitrião David Gabriel (O Mais novo triatleta do Brasil 6 anos).














Churrasco, leite de vaca tirado na hora e queijo de manteiga feito no estante não faltaram na mesa farta da casa do nosso amigo Jaime.














Já os Gêmeos, rodaram o Sul á fora, Rio, Curitiba e etc... Aproveitaram e foram em alguns clubes, conhecendo uma realidade que Pernambuco ainda não desfruta, já estão de volta e de olho nas










competições do calendário 2011.

2 comentários:

  1. FOI MUITO BOM A NOSSA VIAJEM, QUEM GOSTOU MUITO FOI BIELZINHO POR ESTAR COM TIO ROLNAN E COM TIA TAMYRES COMO ELE CHAMAM VCS. OBRIGADA POR TUDO.AMAMOS VCS.

    ResponderExcluir
  2. Rolnan, os gemeos vão perder e muito se sairem como os outros, preferir ir para gandaia do que ter um treinador só para eles, é fogo!
    Se sairem cometeram o maior erro do ano, e olha que esta so começando 2011.
    Bjusss a todos.

    Luiza.

    ResponderExcluir