domingo, 23 de janeiro de 2011

EXPRESSA! DIRETO DO BLOG DO COACH PUSSIELDI

Olha só onde o Coach está!

Direto do Irã


por Coach |
categoria Sem categoria
 

Primeiro dia em Teerã, capital da República Islâmica do Irã.
Estou aqui para uma clínica reunindo os 214 melhores nadadores do país e 35 treinadores. O processo de seleção foi feito em outubro com a disputa do Campeonato Nacional onde os seis melhores classificados de cada prova ganharam o direito de participar desta Clínica.
A grande maioria é de Teerã, mas muitos vieram de longe. E todos estão acomodados em uma vila olímpica próximo a piscina. Falando nela, uma construção antiga, da década de 70 e que serviu de palco para os Jogos da Ásia em 1974.
Teerã tem quase 9 milhões de habitantes, e tem todas as características e problemas de uma cidade grande. Assim como os outros países do Oriente Médio, internet aqui não é nada fácil. Além da dificuldade de conexão ainda tem a famosa censura. Sites como Facebook, Orkut, Youtube, Twitter estão totalmente bloqueados.
Detalhes, histórias e curiosidades desta passagem por aqui vão vir numa série que a Best Swimming vai lançar: “O Mundo é de Água” contando diferentes problemas ao redor do mundo em nosso esporte. Por falar na Best Swimming, ela estará de volta na próxima semana com novo visual e um novo contratado para o nosso time. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário