quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE!

Solidária Aquática!


A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, realizará no dia 02 de fevereiro, no Parque Aquático Júlio de Lamare, no Maracanã, a partir das 13 horas, com transmissão do Sportv, um grande evento em prol das vítimas da maior tragédia climática da história do país. 
Apresentações da seleção russa de nado sincronizado – pentacampeã mundial e tricampeã olímpica – da seleção brasileira adulta e juvenil da modalidade também irão fazer uma exibição. 
O público assistirá, também, partidas amistosas de polo aquático entre Flamengo e Fluminense e demonstrações de saltos ornamentais. O evento contará com a presença de vários atletas e artistas. 
A entrada será gratuita e caminhões estarão recolhendo água mineral, material de limpeza (vassouras, água sanitária, sabão em pó, etc), artigos de higiene pessoal (fraldas, sabonetes, escovas e pastas de dentes, etc), e alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, sal, macarrão, leite em pó, etc) para as vítimas das chuvas da região serrana do Rio.
Uma boa oportunidade para ajudar aquelas pessoas que perderam tudo ou quase tudo por causa da chuva e, ainda, ver grandes atletas em ação! Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário