quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Natação Sergipana em ALTA!

Aprendendo com quem sabe: Alunos participam de curso sobre natação

Ex-treinador da Seleção Brasileira, americano Richard Powers, ministra clínica para alunos, professores e técnicos de natação em Aracaju

 Aracaju, Sergipe
Os amantes da natação sergipana tiveram um oportunidade e tanto nesta semana. O ex-técnico da Seleção Brasileira, o americano Richard Powers, ministrou uma clínica, que durou três dias, para alunos, professores e técnicos do Estado.
Richard Powers trabalhou com treinamento de natação por mais de quarenta anos. O americano treinou, além do Brasil, mais seis seleções nacionais como Venezuela, Equador, Israel, Kuwait, Filipinas e Malásia. Powers já ministrou centenas de clínicas como esta que fez pela primeira vez em Sergipe, em dezenas de países diferentes.
-Eu viajei por todo o país e estava procurando um lugar que ainda não conhecia. Os alunos estão fazendo um treinamento diferenciado que servirá para eles entenderem melhor a natação - afirmou Richard.
Richard Powers - ex-técnico de natação (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Richard Powers ministrou a clínica de natação para os alunos.
Os sergipanos tiveram a oportunidade de conhecerem a experiência de um técnico que já passou por diversos países e sabe muita coisa quando se fala no esporte das piscinas.
- Eles estão aprendendo tudo o que o esporte oferece. Não é só aprender a nadar, a natação ensina muito mais - destacou o treinador.

Nota do Blog ->

A Natação Paraibana conseguiu através de projetos mais de R$ 100.000 Mil, vai ajudar bastante! A Natação de Sergipe trouxe o Ex-treinador da Seleção Brasileira, o americano Richard Powers, para ministrar uma Clinica de Natação para Professores, Técnicos e Atletas.A Natação Pernambucana fez o que até agora????? 2012 já começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário