terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prodígio em MT, nadadora de 14 anos
assina com Corinthians por 1 ano

Quinto lugar no Brasileiro em João Pessoa, nadadora mato-grossense vai participar de campeonatos brasileiros em 2012 pelo clube paulista

 Cuiabá
Destaque de MT, nadadora vai competir em 4 modalidades em João Pessoa (Foto: Reprodução/TVCA) 
Recordista nas piscinas de MT, Juliana assinou
com Corinthians.
Recordista em cinco modalidades da natação em Mato Grosso, a nadadora Juliana Pereira Oliveira, de 14 anos, foi contratada por 1 ano para fazer parte do Sport Corinthians Paulista. Nesta semana, em São Paulo, ela foi convidada a fazer um teste na equipe de natação e assim que deu as primeiras braçadas foi contratada pelo clube.
Em 2011, a atleta participou do campeonato Brasileiro de Natação em João Pessoa, na Paraíba, e ficou na 5ª colocação nos 50 metros livre completando a prova em 28 segundos. Ela concorreu com 588 atletas de 115 clubes.
Ao GlOBOESPORTE.COM, o treinador de Juliana em Mato Grosso, Ruberval Volpe, disse que a melhor qualidade da nadadora é a disciplina.
- O que você pede ela cumpre sem discutir. O porte físico dela surpreende. Com apenas 14 anos, ela já mede 1,75m - revelou Volpe.
Pelo clube paulista, Juliana vai disputar as provas de natação na categoria Infantil II. Em Mato Grosso, a nadadora é recordista nos 50m, 100m, 200 medley, 100m costas e 100m borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário