sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nos saltos ornamentais, Hugo Parisi consegue vaga olímpica para o Brasil

Na Copa do Mundo, saltador fica em 14º lugar nas eliminatórias da plataforma

 Londres
Depois de Cesar Castro no trampolim de 3 metros, foi a vez de Hugo Parisi garantir vaga para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, a partir de julho. Nesta sexta-feira, durante a Copa do Mundo, que está sendo realizada na capital inglesa, o saltador terminou as eliminatórias da prova da plataforma em 14º lugar. Os 18 semifinalistas garantem classificação. 
hugo parisi salto ornamental londres (Foto: EFE)
Hugo Parisi avançou à semifinal da prova da plataforma na Copa do Mundo de Londres .
- O Hugo saltou muito bem e mereceu a vaga. Ele vem trabalhando duro e agora está recebendo a recompensa do seu esforço. Este ano nosso objetivo é chegar numa inédita final olímpica e vejo que estamos no caminho certo - disse o técnico Ricardo Moreira.
Na mesma prova de Hugo, Cassius Duran terminou na 37ª posição e vai para a repescagem. Ao final das provas, são descartados os nomes dos competidores que ultrapassaram a cota de até dois por nação e os lugares restantes serão disputados em uma repescagem, no domingo, pelos que se classificaram do 19º lugar em diante na Copa do Mundo. Casos de Andresssa Mendes e Juliana Veloso, que buscam um lugar na plataforma e no trampolim de 3 metros, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário