quarta-feira, 21 de março de 2012

DE OLHO NELE!!!!

Australiano volta a fazer melhor marca do ano e desbanca tempo de Cielo

James Magnussen, de apenas 20 anos, segue surpreendendo em seletiva nacional ao vencer a final dos 50 metros livre, em 21s74

 Adelaide, Austrália.
James Magnussen na seletiva australiana (Foto: Getty Images)
James Magnussen confere o melhor tempo da
temporada nos 50m livre .
Há menos de dois anos ninguém sequer sabia quem era James Magnussen. Mas, desde o Mundial de Xangai, no ano passado, o mundo da natação passou a desviar a atenção para o australiano de apenas 20 anos. Na seletiva olímpica nacional, na cidade de Adelaide, atingiu o melhor tempo do ano nos 100m livre e, nesta quarta-feira, repetiu a façanha nos 50m livre, desbancando a marca de Cesar Cielo.
Na segunda-feira, Magnussen já havia deixado claro que vai chegar em ótima forma aos Jogos Olímpicos de Londres. Na final dos 100m livre, surpreendeu ao fazer 47s10, bem perto dos 46s91 do recorde mundial de Cesar Cielo. Nesta quarta, o australiano venceu os 50m livre, com o tempo de 21s74, mais uma vez a melhor marca do ano na temporada. Com isso, também confirmou sua vaga olímpica nesta prova.
James Magnussen natação Austrália (Foto: Getty Images)Australiano vem sendo apontado como um dos destaques da natação em Londres.
Os resultados de Magnussen na seletiva australiana fazem aumentar a expectativa do duelo com Cesar Cielo em Londres. O campeão olímpico dos 50m livre tinha, até então, a melhor marca da temporada: 21s85, conquistada no Campeonato Sul-Americano, na semana passada.
Outro destaque do dia foi Lisbeth Trickett. Ao contrário de Ian Thorpe, a nadadora conseguiu a classificação para Londres no retorno às piscinas. Com o quinto lugar nos 100m livre, garantiu vaga no revezamento. As seis primeiras colocadas da final se classificavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário