domingo, 4 de março de 2012

NOS SOMOS... O INICIO, O MEIO...E O FUTURO DO TRIATHLON PERNAMBUCANO!

A Maior, Melhor e Única Equipe que “TODOS” os Atletas têm idade Olímpica (Rolnan Esportes), deu um verdadeiro show hoje na abertura do Campeonato Pernambucano de Triathlon (16 Anos acima) e Aquathlon (6 a 15 Anos).


Foram 23 Triatletas inscritos da Equipe Rolnan Esportes na competição, onde obtivemos 21 medalhas, dessas (12 de Ouro – 5 de Prata – 4 de Bronze).

Nossos medalhistas de OURO foram: Maria Vitoria, Luisa Sial, Camila Martins, Glória Cristina, Vitória Monteiro, Rafael Rodrigues, Ricardo Araujo, João Paulo, Ramon Costa, Pedro Tenório, Jadson Dias e Cláudio Rodrigues.

Os de PRATA: David Gabriel, Wesley da Silva, Carlos Henrique, Marcos Bruno e André Pereira.
Os de Bronze: Caio Wlademir, Antonio Lucas, Lucas Matheus e Domingos Sávio. Parabenizo os Atletas Rodrigo da Silva e Danilo Clemente pela participação no evento.

Foram provas de tirar o fôlego, a maioria delas disputadas braço a braço e passo a passo, pelos nossos campeões, as principais “Brigas” acabaram ficando entre nossos próprios atletas, que arrancavam a todos estantes aplausos do publico presente!

“AS MELHORES PROVAS”
*Na categoria 10 e 11 anos masculino Rafael Rodrigues, recém chegado em nossa Equipe e com apenas 3 dias de treinamento para Triathlon, deu um verdadeiro show de raça e determinação.
*Já na categoria 12 e 13 anos (João Paulo 13 anos e Ricardo Araujo 12 anos), esqueceram a diferença de idade e travaram um duelo de gigantes, nessa mesma prova o Atleta Antonio Lucas liderou a parte da natação, mas chegou em 3° lugar.
*Na  14 e 15 anos, a prova que já parecia decidida, teve suas surpresas, sendo definida no ultimo instante com uma diferença de apenas (2 segundos), Pedro Tenório chegou a frente de Ramon Costa, mas ambos levaram medalhas de 1° colocado, pela diferença de idade.

“NO TRIATHLON”
O esperado aconteceu,  Jadson Dias (1° Lugar), André Pereira (2° Lugar) e Domingos Sávio (3° Lugar), lembrando que o nosso Triatleta Domingos Sávio saiu do mar em 1° lugar a frente de todos os participantes. Superação tem nome, Cláudio Rodrigues (1° Lugar em sua categoria) e Rodrigo Silva com apenas 15 dias de treinamento em Triathlon terminou a prova dando exemplo da força da nossa Equipe.







Um comentário: