domingo, 11 de março de 2012

Yane Marques vai à final da etapa
de abertura da Copa do Mundo

Brasileira do pentatlo moderno passa em quarto em sua bateria

 Charlotte, EUA

A brasileira Yane Marques conseguiu uma vaga na final da etapa de abertura da Copa do Mundo de pentatlo moderno, que está sendo disputada em Charlotte, nos Estados Unidos. Ela ficou em quarto em sua bateria nas semifinais. Priscilla Oliveira, 19ª de sua série, foi eliminada. A final será no sábado, com as 36 melhores entre todas as 73 competidoras.
Yane era uma das 26 pentatletas de sua bateria e ficou em quarto, com 4.024 pontos.
- A semifinal foi satisfatória, o suficiente para classificar. A natação pode ser um pouco melhor. Apesar de ser a primeira competição do ano, acho que consigo nadar um pouco melhor. O combinado foi um teste. Fiz a segunda volta bem forte, me senti bem e acho que dá pra fazer um combinado bom. A esgrima também foi satisfatória. Acho que alguns toques poderiam ter sido mais trabalhados, mas faz parte, estou contente - disse Yane.
COpa do Mundo de pentatlo moderno em Charlotte (Foto: AP)Disputas de pentatlo em Charlotte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário