Assediado, Cielo causa confusão em aeroporto: "É nosso momento de jogador de futebol"
Cielo concede autógrafos e é assediado no embarque da seleção de natação para Londres

- Cielo foi muito assediado antes de embarcar para Londres e parou cerca de 25 vezes para tirar fotos
Cielo fez o check-in e demorou cerca de 20 minutos para chegar à sala de embarque porque os fãs não permitiam que ele andasse. O nadador parou cerca de 25 vezes para atender a todos e foi simático, apesar de preocupado com o horário do voo.
"É legal ter o carinho do público. É nosso momento de jogador de futebol. É fruto de tudo que a gente plantou até hoje. A natação virou um esporte muito grande no Brasil depois dos Jogos Pan-Americanos de 2007. Em 2008 eu conquistei minhas primeiras medalhas olímpicas... Espero falar com vocês na volta (de Londres) com mais uma medalha", afirmou Cielo.
O nadador foi um dos últimos da delegação a chegar ao Aeroporto de Guarulhos, por volta das 22h20, acompanhado dos pais e da irmã. Ele será o único integrante da natação a viajar na classe executiva, regalia concedida aos medalhistas olímpicos. Os judocas Leandro Guilheiro e Tiago Camilo o acompanharão, além de Baby que foi privilegiado por causa de seus 2,03 m de altura e 150 quilos.
Antes de embarcar, Cielo ainda revelou que, além de suas tradicionais provas individuais (50m e 100m livre), pretende nadar também os revezamentos (4x100 m livre e 4x100 m medley). Porém, deixou no ar se irá participar das eliminatórias ou só das finais. "É segredo", disse, com bom humor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário