segunda-feira, 23 de julho de 2012


Sinal verde para Aracaju Patco Aquathlon Pan American Championships
Aracaju, Sergipe, sediará no próximo dia 26 de agosto, na Orla Pôr do Sol, Mosqueiro, o 2012 Aracaju Patco Aquathlon Pan American Championships. A competição oferecerá premiação para os primeiros colocados da elite e sub-23 de U$$ 5.000 (a ser pago em reais valor equivalente).

As inscrições deverão ser feitas neste site no link “Inscrições Online Cursos e Competições”.
A prova será realizada pela Federação de Triathlon do Estado de Sergipe – FETRISE. Contato do evento: Augusto César. Telefones: (55) 79 9971-7976 ou (55) 79 3043-0667. E-mail: fetrise@gmail.com
.


Construída pela Prefeitura Municipal de Aracaju em 2010, a Orla Pôr do Sol transformou a vida da população do Mosqueiro, levando desenvolvimento e movimentando a economia da região. A Orla já está consagrada como um dos cartões postais da capital sergipana. Banhado pelo rio Vaza-Barris, o local proporciona espaços de lazer e atividades físicas, além de ter como mais um atrativo um belo pôr do sol no final da tarde.

Outro atrativo é a exploração do potencial turístico do espaço, através do Projeto Orla Pôr do Sol, em que a Funcaju leva ao espaço apresentações artísticas, preferencialmente regionais, todos os sábados a partir das 17h, além da Croa do Goré, uma ilha fluvial que vem a tona com a maré baixa onde possui um bar flutuante propiciando momentos de relaxamento e lazer aos seus visitantes.

Para conhecer um pouco mais da Orla Pôr do Sol, assista vídeo abaixo sobre o local, quando do aniversário de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário