terça-feira, 3 de julho de 2012

Parceria... (Taynara Bonetti + Projeto Tamyres Domingos)


Parceria... (Taynara Bonetti + Projeto Tamyres Domingos)

O Projeto Tamyres Domingos “Os Campeões do amanhã”, coordenado pelo Prof. Rolnan acaba de fechar uma forte parceria com uma das melhores Triatletas infantil do momento Taynara Bonetti. As negociações já se alastravam a cerca de 2 anos, mas agora podemos dizer que é pra valer. 

Taynara é a melhor Triatleta de Santa Catarina em sua categoria, tem apenas 14 anos, detém vários títulos inclusive de campeã Brasileira.

Muito feliz nossa Campeã  Tamyres diz, que ter Taynara em nosso grupo mesmo a distancia enriquece a base do Triathlon  Nacional,  Taynara junta-se ao seleto grupo de campeãs que temos em nossa Equipe e também servirá de exemplo para nossos futuros campeões. Temos que ter mais Triatletas em nosso grupo na categoria feminino e Taynara é um fortíssimo nome a ser exaltado. 

Agora estamos muito mais fortalecidos, Taynara surge como uma das grandes parceiras do nosso (Projeto), estamos assessorando Taynara “Gratuitamente”, hoje já temos uma linha direta entre nossa coordenação e Taynara onde nos comunicamos a qualquer hora com custo grátis, vamos ajuda-la no que for preciso, trataremos Taynara como tratamos todos os Atletas de nossa Equipe, a peso de “Ouro” e é isso que Taynara vale pra todos nós (Ouro). 

A Rolnan Esportes, O Projeto Tamyres Domingos “Os campeões do Amanhã” e todos os nossos Triatletas, estaremos sempre de braços abertos. Seja Muito Bem Vinda Taynara Bonetti, agora você faz parte da Maior Equipe de Triathlon do Estado de Pernambuco!
Salve o Terra dos Altos Coqueiros!

Rolnan Esportes

Um comentário:

  1. Rolnan, obrigada por tudo que você fez e faz por mim. O mundo precisa de pessoas como você! obrigada desde sempre e quando precisar, to aqui também! beijaaaaaaao

    -Bonetti

    ResponderExcluir