sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sul Americano/Brasileiro de Aquathlon (Noronha)

Tem Rolnan Esportes no Arquipélago de Fernando de Noronha, dia 07/07 (Sábado), as irmãs Vitória Monteiro (Vice Campeã Sul Americana) e Glória Monteiro (Campeã Pernambucana), estarão representando a Equipe Rolnan Esportes e Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Aquathlon (8 a 15 anos), prova que vai rolar junto ao Sul Americano de Aquathlon (16 anos acima). 


Muito experiente Vitória não terá adversarias a sua altura e deve vencer fácil de ponta a ponta já que vem mostrando nos treinos um elevado nível, vai aproveitar o belo cenário de Noronha e utilizar essa competição como preparatório para o Campeonato Brasileiro em Outubro no Ceará.
Já Glorinha, é muito forte nas corridas e vem se destacando na Natação principalmente no mar, aos poucos vem adquirindo experiencia, também é uma fortíssima candidata a vencer sua prova, trazendo na bagagem mais uma medalha para nossa Equipe.


Vaiiiiiiiiiiiiiii Glorinha.............. Vai Vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rolnan Esportes! 

Um comentário:

  1. Estaremos aqui na torcida para que VIVI ( como a chamamos carinhosamente ) traga este troféu merecidamente! Vai lá VIVI e arrasa garota!
    Simone e Taynara Bonetti

    ResponderExcluir