sábado, 21 de julho de 2012

Onde está o reconhecimento?


Mesmo com excelentes vitórias nesta primeira parte da temporada 2012, o britânico Bradley Wiggins (Sky Procycling) ainda sofre com alguns questionamentos em sua carreira. Tour de Romandie, Paris-Nice e Critérium du Dauphiné comprovaram o seu grande momento, mas seu maior sonho está prestes a se realizar e deve acontecer neste domingo (22 de julho), em Paris, quando almeja assegurar, em definitivo, a camisa amarela do Tour de France.

Apesar de estar feliz e satisfeito com sua performance, o atual líder da competição, acredita que não é reconhecido como deveria, e afirmou que, apesar de se manter na liderança da prova desde a 7ª etapa, tem recebido críticas de alguns veículos de comunicação.

“Treinei muito duro e competi em provas importantes, mas desde o Tour de Algarve, em fevereiro, respondo as mesmas perguntas, sempre me justificando”.

"Eu tenho respondido a todas as perguntas sobre doping, inclusive. Me perguntam se a ausência de Alberto (Contador) e Andy (Schleck) influenciaram (na vitória) e se é apenas porque (Chris) Froome está na minha equipe que estou neste nível. Pessoalmente, isso não me importa. Meu nome sempre será lembrado, e isso é o que realmente vale”, disse.

“Ninguém me deu um 'tapinha nas costas', sempre lembram do lado negativo. Todo o ano me dizem que eu estava muito preparado, mesmo durante o Tour. Inclusive, até agora ninguém me disse 'bom trabalho, parabéns'”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário