sábado, 7 de julho de 2012

Meninas de Ouro - Vitoria e Glorinha são Campeãs Brasileiras.


Família Monteiro e Rolnan Esportes em Festa! (Brasileiro de Aquathlon)

Encerrou agora a pouco o Campeonato Brasileiro (Etapa Única) de Aquathlon em Fernando de Noronha. A Rolnan Esportes estava presente com as irmãs Vitória Monteiro e Glória Monteiro, e elas não decepcionaram, Vitória confirmou seu favoritismo e venceu de ponta a ponta inclusive para o masculino, mostrando que é fortíssima candidata ao titulo do Brasileiro de Triathlon esse ano, já Glorinha vem seguindo os passos da irmã e colocou no peito sua primeira medalha de Brasileiro criando um estimulo a mais para o de Triathlon no Ceará.

A euforia do pai não é pra menos, Roberto que pratica corridas de rua, vem investindo forte nas filhas e colhendo os frutos da evolução das irmãs de Aço.
O Brasileiro de Aquathlo Infantil foi incluso no Sul Americano de Aquathlon, que agitou essa semana o Arquipélago de Noronha.

A Rolnan Esportes parabeniza o excelente nível de suas Triatletas nesse evento e vai com tudo para o Brasileiro de Triathlon 12/10/2012 em Fortaleza/CE.

5 comentários:

  1. Agradeço a Deus, e a todos que de alguma forma me ajudou para que as minhas filhas fossem para este campeonato,obrigado as pessoas que motivam elas, toda a equipe da Rolnan Esportes, e esta conquista é de toda a Equipe muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. É NOSSA... É DA ROLNAN ESPORTES, É DE PERNAMBUCO!

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Vitória. Valeu! Glorinha vcs são D+ campeãs e que venha o Brasileiro de Triathlon para que sejam vencedoras mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minhas filhas, estou muito feliz pela conquista de vocês, que Deus lhes deem muita saúde, paz e alegria em tudo em que vocês fazem, e que Deus abençoe sempre, mamãe ama muito vocês.

    ResponderExcluir