sexta-feira, 27 de julho de 2012

GLOBO, FORA DA ELITE TELEVISIVA!


TV's EM GUERRA

  • Para o brasileiro, simplesmente assistir aos Jogos pela TV será um evento. A Record tem exclusividade dos direitos de transmissão para a rede aberta, enquanto Bandsports, Sportv, ESPN Brasil e Record News brigam entre os canais fechados. A Globo, que tradicionalmente comanda o evento, já avisou que desta vez não poderá fazer uma cobertura tão ampla por motivos empresariais, e preferiu comprar um pacote internacional a usar de graça as imagens cedidas pela concorrente. Este é só o ápice de uma guerra longa, que teve direito a bate-boca pela imprensa em diferentes brigas por direitos de transmissão.

“Jornal Nacional” dá satisfação ao telespectador em editorial lido por Bonner e mostra imagens cedidas pela Record
As Olimpíadas chegaram à Globo. A edição desta quarta-feira do “Jornal Nacional” usou imagens da Record, única emissora de TV aberta a deter os direitos de transmissão dos Jogos de Londres, para noticiar o primeiro dia de disputas, com jogos de futebol feminino.


Coluna do Mauricio Stycer: >> Globo vai avisar espectador que não tem direitos nos Jogos de Londres
Como adiantou o colunista do UOL, Mauricio Stycer, em texto veiculado no UOL Olimpíadas, a Globo anunciou aos telespectadores que não tem os direitos de transmissão do evento. Mas não com essas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário