domingo, 25 de novembro de 2012

A SUPREMACIA... É VERDE! BRANCA E AZUL. A RAINHA DE VOLTA AO PÓDIO!

Eu já tinha falado... Eu avisei no face e em outros sites de relacionamento NET, que íamos invadir o Marco Zero hoje na Corrida Vida e Saúde. Não deu outra, uma verdadeira passarela de campeões se formou assim que abrimos precedente para primeira foto, Campeões Pan Americanos, Brasileiros e medalhista de Mundial, todos integrantes de uma das melhores Equipes de Triathlon do Brasil... Rolnan Esportes!
Gosto de salientar e tocar nessa "tecla", todos tem idade Olímpica, dá até pra escolher qual podemos figurar (2016/2020/2024/2028...)
(COM O PASTOR FLÁVIO... ORGANIZADOR DA CORRIDA VIDA e SAÚDE)
A Corrida Mirim (Nosso Amiguinho "Vida e Saúde"), deixou um pouco a desejar, premiaram as meninas e os meninos juntos por ordem de chegada, quando o certo seria premiar as 3 primeiras colocadas no Feminino e os 3 masculinos. Perdeu o brilho, não premiando da maneira correta, além do mais, juntou a criançada de 6 a 9 anos em apenas 100 metros, já a garotada de 10 a 12 correu 500 metros, nessa prova se premiassem de maneira correta, eu faria no masculino 1°, 2° e 3° no masculino e 1° Sabrina e 2° Camila no feminino.

O pior da corrida Mirim estava por vir, nossa também Campeã Ketlen Romana, venceu no feminino (Disparado), mas não levou troféu, pois a frente dela chegaram 3 MENINOS, e como era misturado Feminino e Masculino essa premiação azedou! Ainda tinha um certo momento de tensão pois na saída (No Empurra... Empurra) sempre tinha alguma criança se machucando como foi o caso de Pimentel e Caio.
Nem tudo foi atrapalho e nessa prova (Corrida mirim) fechamos um pódio com (Hudson em 1°, Sabrina em 2° e Wesley em 3°) Que mistura em???!!!

A metragem curta dificultou também o desempenho de um dos nosso principais Triatletas João Neto.
Ramon, ficou em 2° nos 1km, essa metragem nem de longe agradou nosso Campeão, que á usou de aquecimento e foi correr com a galera mais 5km.
A galera do Infantil, não gostou das curtas metragens e foram correr a prova dos 5km com os adultos (kkkk) "Biel, Wesley e Rafael.

Já com o grupo maior as metas foram levadas mais a serio, Pedro Tenório e André, correram "Leves e Soltos", poucos segundos atras Sávio vinha no ritmo combinado, fechando seu Ciclo de treino rumo a Salvador (Brasileiro de Sprint Triathlon), coladinho com ele, Lucas "Batata O IronMan", Ramon, já na fase regenerativa, fez um leve trote para fechar os 6km,  Diego e Neto (Cheios de Vontade) estão no caminho certo, veem se dedicando bastante e aos poucos entram em nosso "Seleto Grupo".

A RAINHA VOLTA AO PÓDIO!

Pra quem estava com saudade Tamyres, voltou a figurar no pódio (2° Lugar). A Rainha do Triathlon Pernambucano vem treinando em ritmo alucinante para chegar a sua principal forma que todos nós conhecemos.
Sempre dividindo seus horários com nossa Linda Filha Jenine Rosas, vem fazendo das corridas de Ruas um aliado para tornar seu condicionamento físico ainda melhor.

- Tenho tempo e aos poucos vou chegar ao ápice outra vez, já estou pensando no Mundial de Londres (2013 Setembro), estou apenas 3,5 acima do meu peso ideal, ganhei quase 19 quilos em minha gestação, mais com apenas 100 dias perdi perdi 16 quilos.
Como todos sabem sou disciplinada e muito focada é visível meu esforço, em todos os treinos estou com minha filha ao lado, além de ser o maior amo de minha vida, também é meu amuleto, Jenine, vem sempre em Primeiro lugar.

obrigado a todas as Mães da Rolnan Esportes, que vem ajudando bastante dia a dia junto a minha bebezinha.


2 comentários:

  1. PORÉM QUE SABE O QUE QUER!
    QUE É FELIZ, COMO NUNCA FOI, PRINCIPALMENTE QUANDO SE REFERE AO LADO DO SEU BIOLÓGICO, QUE POSSO RELATAR COM TODAS AS LETRAS "É UM LADRÃO", MAL CARÁTER E VAGABUNDO, QUE NÃO DEIXA A FILHA, A NETA E O SEUS ESPOSO EM PAZ, TIPICO DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.
    NUNCA CUIDOU DE MIM E GRAÇAS A DEUS NUNCA CUIDARÁ! POR FAVOR SEU "EDIMULDO E EQUIPE DE BABACAS", NOS DEIXEM EM PAZ!
    TUDO QUE FIZEMOS (EU E ROLNAN), FIZEMOS JUNTOS, SEM ENGANOS, COM AMOR E CARINHO, COISA QUE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NUNCA SABERÁ O QUE É, POIS ESSA É SUA GRANDE FRUSTRAÇÃO, VER SUA FILHA BEM E AMADA.
    ANTES QUE EU TERMINE, QUERO FAZER EXATAMENTE AS PERGUNTAS QUE ROLNAN FARIA: SABES ONDE NOS ENCONTRAR, NÃO VEM PORQUE ÉS FROUXO E FALASTRÃO. TARADO E MAL CARÁTER EM TODA ESSA HISTÓRIA É VOCÊ, SE FOI CRIME, DEVERÍAMOS SER PRESO, POIS (EU E ROLNAN), FOMOS JUNTOS A DELEGACIA, GPCA E TODOS ÓRGÃOS QUE DEVERÍAMOS IR, E SABE O QUE ESCUTAMOS DE TODOS OS DELEGADOS? VIVAM EM PAZ E ESQUEÇAM ESSA GENTALHA!
    SENHOR EDIMULDO, QUANTO DEVES A ROLNAN? PAGASTE AS DIVIDAS QUE FIZESTE NO CARTÃO DE CREDITO DELE? E O QUE VOCÊ ROUBOU DE MINHA CONTA, DEVOLVESSE?
    REPITO, VOCÊ É SUJO E MAL CARÁTER.
    NOS DEIXE EM PAZ E CUIDE-SE!
    TAMYRES E ROLNAN.

    ResponderExcluir
  2. bateu forte em...
    Melhor que eu!
    Sabes onde me encontrar, não é ladrão?
    deveriamos marcar um encontro onde vc quissese, até mesmo na sua casa, já que na minha não tem coragem de vir!
    Já reparou senhor Edi, quanto mais vc tenta me difamar, mais cresço e vc diminui, porque sou e fui homem de assumir e vc, porque não assumi o Hotel Amaralina em Salvador, porque não me paga e deposita o que roubou da filha e por fim, porque não vem cara a cara falar comigo, em barrigudo??
    Eu e sua filha estamos otimamente bem como sempre seu frustrado, mais ainda não fomos fazer uma visitinha a vc em seu trabalho, com seu chefe.
    Há, Edimuldo, melhor eu nem levar uma topada... Babaca!

    ROLNAN:.

    ResponderExcluir