domingo, 18 de novembro de 2012

A VOZ DO COACH PUSSI. VAMOS ACOMPANHAR


Eleições da CBDA – Início da campanha


a CBDA

Muita gente estava estranhando o meu silêncio com relação ao assunto. Como acho que o tema é de suma importância e muita seriedade, o Blog vai fazer uma cobertura completa do que será a Eleição da CBDA.
A imparcialidade talvez a seja a grande tônica deste processo. Acho que sou capaz de poder publicar aqui informações apuradas e com o objetivo de contribuir para o futuro da natação brasileira.
Gostaria que os blogueiros e toda a comunidade formulassem sua opinião própria a respeito de todo este processo. Também gostaria que atletas, treinadores, dirigentes, clubes e principalmente os Presidentes de Federação acompanhassem todos os detalhes e informações que serão aqui publicados.
Faço questão de que este Blog seja a fonte de informação mais apurada e precisa com relação a esta eleição.
NOTAS DE HOJE:
* Terminou hoje, sexta-feira, 16 de novembro o prazo de registro das chapas para concorrer a eleição. Como Coaracy Nunes é natural e anunciado candidato a re-eleição. Não se sabe se ele registrou a sua chapa.
* O que se sabe é que o movimento “Muda CBDA” que tem Julian Romero como candidato a Presidente e o ex-nadador, recém aposentado, Rodrigo Castro, como vice, registrou a sua chapa.
* A eleição está marcada para o dia 9 de março de 2013. Vai ser durante a Assembléia Geral da CBDA e onde 27 federações estaduais vão ter direito ao voto.
* A chapa de oposição encabeçada por Julian Romero fez o registro da mesma via email e por correio o envio da mesma. Acontece que, por coincidência ou não, a CBDA não teve expediente hoje. Com o feriado de ontem, a entidade esteve fechada durante todo o dia e só abre na segunda-feira.
* Quem pode impugnar ou não a chapa de oposição não é o Presidente da CBDA, e sim o STJD da entidade.

Fique ligado no Blog pois diariamente você vai acompanhar as notícias da Eleição da CBDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário