sábado, 10 de novembro de 2012

IMPECÁVEIS!!!!

IMPECÁVEIS...
TRIATLETAS DA ROLNAN ESPORTES, MOSTRA FORÇA E VIRAM "ELEMENTOS" SURPRESA NA CORRIDA DAS LADEIRAS DE OLINDA (10/11/2012 - 16:30H).

Um verdadeiro Show, sem falar do retorno de Tamyres nas acorridas de Rua, a galera não tomou conhecimento e fizeram da corrida "Treino de Luxo", fechando com chave de ouro, mais um ciclo de treino.
Estendo meus parabéns a o meu Triatleta Ramon Costa 14 anos, que fechou a prova que tinha (7 grandes ladeiras) para 20'06". Sávio e André fizeram uma prova mais responsável tendo em vista o Brasileiro de Triathlon em Salvador.

Realmente a galerinha barbarizou, Camila e Ketlen fizeram uma Excelente prova, que resultaria em um 3° Lugar Geral (Camila) e 4° lugar Geral (Ketlen), porém ambas correram "Avulso", pois a ideia era fechar o Importante Ciclo de Treinamento das 2 e não figurar entre as Campeãs, por isso recebem os "Louros" desse Blog/Face, de seu Treinador e todos que fazem a Equipe Rolnan Esportes.

Podemos destacar ainda, David Gabriel (8 anos) Um GIGANTE de resistência fora do comum, outro grande resultado foi o Marcos Bruno que fechou muito bem a prova. Wesley manteve um ritmo forte e mais uma vez mostrou que é grande candidato a pódio nos próximos Brasileiros.

A galera que está iniciando também não deixou a desejar Diana, Diego, Neto e Leeanderson correram forte mostrando que fazem parte desse "Seleto Grupo".

Guardei essas ultimas linhas para falar do Rei da Transição, que hoje mais uma vez mostrou que também é o Rei da saída. João Neto além de fazer um excelente tempo, provou que é concentrado e esperto, conseguiu sair tão forte e rápido que seus primeiros passos chegou a estar no Grupo de Elite.

Parabéns a Todos (PAIS) que fazem a Rolnan Esportes, um abraço todo especial a Vitoria Monteiro (2° Lugar) e Glória Monteiro (4° Lugar)  (Vocês fazem parte de nossa História).

Nenhum comentário:

Postar um comentário