sábado, 24 de novembro de 2012


Com fim anunciado, time de ciclismo de Sorocaba leva bronze nos Abertos

Francisco Chamorro, atleta mais famoso da equipe, foi ao pódio na competição por eliminação e pontos; ouro foi para Pindamonhangaba.

Ciclismo - Jogos Abertos do Interior - Bauru (Foto: Amandla Rocha/JAI 2012)
Pelotão do ciclismo atraiu atenção dos torcedores em Bauru .
Com seu fim já anunciado para o fim do ano, o time de ciclismo de Sorocaba faturou uma medalha de bronze neste sábado, no primeiro dia de competições da modalidade nos Jogos Abertos do Interior, em Bauru.
Na competição por eliminação em pontos, o argentino Francisco Chamorro, um dos principais atletas da equipe, levou a medalha de bronze. O ouro ficou com Flávio Cardoso, de Pindamonhangaba, e a prata foi para Geraldo da Silva, de Americana.
A equipe de Sorocaba anunciou no mês passado que não vai competir em 2013, por falta de patrocínio, e liberou seus atletas para procurar novos times. Mas, com contrato até o fim do ano, os Jogos Abertos serão a competição de despedida.
Na prova feminina da primeira divisão, São José dos Campos levou a medalha de ouro, com Cristiane da Silva, e o bronze, com Marcia Silva. A prata ficou com Valquíria Bento, de Pindamonhanga. As competições de ciclismo continuam neste domingo, com as provas de resistência, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário