quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Ciclista campeão olímpico deixa o hospital após sofrer acidente com van na Inglaterra

  • Retrovisor destruído ficou como resquício do acidente entre Wiggins e a van na Inglaterra
  • Retrovisor destruído ficou como resquício do acidente entre Wiggins e a van na Inglaterra
Campeão da Volta da França e medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres-2012, o ciclista britânico Bradley Wiggins deixou o hospital nesta quinta-feira, após ser internado na última quarta devido a um choque contra uma van perto de sua residência, em Lancashire, região noroeste da Inglaterra.
De acordo com a polícia local, o britânico quebrou várias costelas e machucou as mãos por conta do acidente. O acidente aconteceu quando a van deixou um posto de gasolina a atingiu o ciclista, que passava pela estrada. Ele foi levado a um hospital na cidade de Wigan, e já foi liberado no dia seguinte.
Wiggins, aliás, não foi o único ciclista a se acidentar na quarta-feira. Shane Sutton, treinadora da equipe britânica da modalidade, sofreu acidente semelhante perto de Manchester e teve que ser hospitalizada para tratar ferimentos na cabeça.
"É muito esquisito que nossos ciclistas e treinadores se machuquem enquanto andam de bicicleta pela estrada, e mais esquisito ainda que os acidentes tenham ocorrido num curto espaço de tempo", disse um porta-voz da equipe britânica de ciclismo.

Foto 1 de 50 - Retrovisor de van foi destruído após choque com o ciclista Bradley Wiggins, campeão da Volta da França 2012 e medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário