segunda-feira, 25 de junho de 2012


Antes de Londres, Bernard dá pausa em treino para nadar com golfinhos

Atual campeão olímpico dos 100m livre vai se aposentar após as Olimpíadas

Atual campeão olímpico dos 100m livre, Alain Bernard já ensaia as últimas braçadas em alto nível. O ídolo francês planeja encerrar sua carreira após os Jogos de Londres. Enquanto não chega a hora de se despedir das piscinas nadando ao lado dos maiores nomes da modalidade, o atleta aproveitou para se divertir com golfinhos, em um parque aquático de Antibes, na França.
Alain Bernard  golfinhos parque aquático marineland em Antibes (Foto: Agência Reuters)Alain Bernard se diverte nadando com os golfinhos em Antibes .
Na reta final de preparação para os Jogos de Londres, Bernard deu uma pausa nos treinamentos para se divertir nadando com golfinhos nesta quarta-feira. O nadador aproveitou a ocasião para confirmar que está prestes a encerrar sua carreira.
- Essas são minhas últimas semanas de esporte no mais alto nível. Depois, vou pendurar meu maiô. Essa é uma decisão puramente pessoal, que tenho pensado muito - explicou Bernard, que está classificado para o 4x100m livre em Londres.
Alain Bernard  golfinhos parque aquático marineland em Antibes (Foto: Agência Reuters)Nadador aproveita um dos últimos momentos de lazer antes dos Jogos de Londres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário