segunda-feira, 4 de junho de 2012


Brasil vai a Londres com trio no triatlo

Confederação confirma Reinaldo Colucci, Diogo Sclebin e Pâmella Oliveira.

A Confederação Brasileira de Triatlo (CBTri) confirmou que Reinaldo Colucci, Diogo Sclebin e Pâmella Oliveira vão disputar os Jogos de Londres-2012. No domingo, em Madri, foi realizada a última prova do Circuito Mundial que valia pontos para o ranking olímpico. O trio não precisou disputar a etapa para se classificar.
Diogo Sclebin vence a etapa de Caiobá do Sesc Triatlo (Foto: Gabriel Hamilko / Globoesporte.com)Diogo garante a última vaga do triatlo brasileito em Londres.
- Após dois anos de trabalhos intensos, encerrou-se hoje aqui em Madri o processo de qualificação olímpica do triatlo brasileiro para Londres. No feminino, Pâmella Oliveira, sem competir, ratificou a sua classificação pelo Ranking Olímpico e, também sem competir, Reinaldo Colucci e Diogo Sclebin confirmaram as duas vagas masculinas brasileiras - disse o diretor técnico da entidade, Marco Antônio La Porta Júnior.
Reinaldo se classificou ao ser campeão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no ano passado. Diogo ficou com a última vaga por ter sido o melhor brasileiro, depois de Reinado, no ranking olímpico.
- Na prova de Madri, Bruno Matheus foi o 34º e Juraci Moreira e Fábio Carvalho, os outros aspirantes às vagas, abandonaram na etapa de ciclismo - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário