segunda-feira, 4 de junho de 2012


Natação brasileira encerra Mare Nostrum com mais duas pratasKaio Márcio ficou com a prata nos 100m borboleta. Foto: Satiro Sodré/Agif/Divulgação

Kaio Márcio ficou com a prata nos 100m borboleta
O Brasil conquistou mais duas medalhas de prata, neste domingo, na etapa de Barcelona, na Espanha, do Circuito Mare Nostru, com Kaio Márcio e Felipe Lima. Com esses dois pódios, a natação brasileira encerra a participação com sete medalhas, uma vez que subiu cinco vezes ao pódio no primeiro dia.
Kaio Márcio, que bateu o recorde da competição e ficou com o ouro nos 200 m borboleta no sábado, voltou a pular na piscina, mas desta vez ficou apenas com a prata nos 100 m borboleta, que completou com o tempo de 52s84.
O vencedor foi o queniano Jason Dunford, com 52s51. A prova também contou com a participação do brasileiro Glauber Silva, que terminou em sexto com o tempo de 53s91.
Felipe Lima também voltou a subir no pódio com o segundo lugar nos 50 m peito. O brasileiro marcou o tempo de 27s92, que só foi inferior ao do sul-africano Cameron Van der Burgh, que fechou com 27s77

Nenhum comentário:

Postar um comentário