segunda-feira, 11 de junho de 2012

Brasil receberá Triathlon TriStar ainda este ano

One International Sport Business e Star Events marcam terras tupiniquins com triathlon TriStar, GranFondo e StarRun



Ivan Padovani





















Os atletas brasileiros ficarão felizes com a notícia, pois a One International Sport Business com a Star Events anunciaram oficialmente a chegada da série de triathlon internacional TriStart, com a competição de ciclismo GranFondo e das corridas StarRun ao Brasil e América do Sul.

O acordo, fechado em Monte Carlo, é exclusivo e terá longo prazo, fazendo parte do calendário esportivo de alta qualidade, antes da Copa do Mundo 2014 e dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Com uma sede em São Paulo, a "Star Events South America" revelou que o triathlon TriStar marcará as terras brasileiras ainda para este ano, fechando o 3º trimestre. Sendo que os outros dois eventos, como o GranFondo (ciclismo) ou a StarRun (corrida) estarão na agenda de 2013.

O piloto de Fórmula 1 e sócio fundador da One International Sport Business, Lucas Di Grassi, comentou que a série de triathlon TriStar é diferente das outras provas de triathlon. "Quando eu fiz o TriStar em Mônaco (2010 e 2011), fiquei surpreso com a atenção e preocupação para os atletas. Eu me senti muito feliz em poder participar por dois anos consecutivos desse evento. Agora, o nosso objetivo será trazer este evento para o Brasil e fornecer ao público e aos atletas essa mesma experiência", revelou o piloto.

Formada por três conceitos, as competições da Star Events promete: diversão, proteção ambiental e responsabilidade social, além de serem elaboradas para atletas amadores, permitindo que a atividade seja mais acessível ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário