domingo, 17 de junho de 2012

Direto do Blog do Coach Pussi


Na última seletiva do mundo



Termina hoje, domingo dia 17 de junho, o prazo para os atletas ao redor do mundo conquistarem o índice de participação para os Jogos Olímpicos de Londres. Estou em Nassau, Bahamas, aqui se disputa o Campeonato Nacional local e que é aberto aos estrangeiros para ser a última seletiva do mundo.
Ontem foi dia de dupla emoção com a colombiana Carolina Colorado, que representou o Minas no Maria Lenk, ao alcançar 1:01:28 nos 100 costas e garantir presença na sua segunda Olimpíada e com o veterano Derya Buyunkucu da Turquia que ao marcar 2:01:09 confirmou sua sexta participação olímpica.


Faltou o João!

 Bestswimming, Jogos Olímpicos, Londres 2012, Seleção Brasileira


Último classificado da Seleção Brasileira que vai aos Jogos Olímpicos de Londres, João de Lucca é olímpico! Só faltava ele na arte que a Best Swimming homenageou todos os convocados dos Jogos deste ano. Homenagem mais do que merecida!
Aliás, falando em Best Swimming, a partir do dia 24 de junho cobertura “in loco” do USA Olympic Trials direto de Omaha, Nebraska e a partir do dia 17 de julho a Best Swimming já estará na Europa acompanhando os preparativos para os Jogos de Londres. Estaremos chegando a Capital Olímpica no dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário