domingo, 17 de junho de 2012


Cielo fica fora da final nos 100 m, mas vê Thiago Pereira conquistar o ouro nos 200 m medley
Comentários 

  • Apesar da eliminação na semifinal, Cesar Cielo conseguiu um bom tempo neste sábadoApesar da eliminação na semifinal, Cesar Cielo conseguiu um bom tempo neste sábado
O medalhista olímpico Cesar Cielo não conseguiu se classificar para a final da última competição preparatória para os Jogos Olímpicos de Londres, os 100 m livre do Troféu Sette Colli, em Roma. Cielo fez apenas a 13ª posição na semifinal pela manhã, o que resultou na sua eliminação. A tarde foi melhor para os brasileiros, com vitória de Thiago Pereira na final dos 200 m medley, cravando 1min57s94. Além da medalha de ouro, Pereira bateu o recorde da competição.
"Queria ter feito um tempo mais baixo, mas estamos caminhando de acordo com o planejado. Ainda estamos na fase de polimento e por isso sei que posso melhorar. Foi o meu último teste antes da tão esperada Olimpíada e a competição serviu para avaliar melhor a minha condição física e técnica. Agora é acertar os últimos detalhes", falou Thiago, após conquistar o ouro em Roma.
Cielo voltou à piscina pela tarde para disputar a final B dos 100 m e conseguiu a segunda melhor marca do dia, com 49s07, superando a marca de 49s09 do holandês Sebastian Verschuren, medalha de ouro na final A. O brasileiro campeão olímpico não estava polido para a competição, mesmo depois de conquistar a medalha de ouro dos 50 m livre, na última quinta-feira, no mesmo Trofeo Sette Colli, sem raspagem.

A semifinal, deste sábado, contou com mais dois brasileiros tentando vaga na decisão, mas sem sucesso. Nicolas Oliveira terminou na 11ª colocação, com 49s98, e Nicholas Santos ficou em 36º, com 50s71. Leonardo de Deus ainda terminou os 200 m costas em terceiro, com a marca de 1min58s79

Nenhum comentário:

Postar um comentário