terça-feira, 14 de junho de 2011

Acorda natação pernambucana!

Espero que seja falta de atenção da minha parte, será que não procurei direitinho? Abri hoje o site da FAP (Federação Pernambucana de Natação), e não vi nenhuma forma de manifestação em pró nosso Campeão (Daniel Arnaud – Nikita/SESI/Português), nem fotos, nem textos, nenhum tipo de destaque. Me pergunto então como estimular essa garotada, não basta só o incentivo e os investimentos dos Pais, não basta o trabalho constante dos treinadores, tem que existir um manifesto da Federação local, afinal esses garotos são filiados á ela (FAP).

Pergunto-me se não está na hora de pelo menos tentar agradar os esforços dessa garotada com postagens, fotos, alguém dentro dessa Federação tem que pensar rapidamente em algo, para não ficarmos sempre como meros exportador-importadores dos nossos atletas.

Verifiquei vários blogs e sites de natação do Brasil, muitas federações orgulhosamente destacam até mesmo seus atletas que pegaram finais, que melhoraram seus tempos, é assim que devemos trabalhar, destacando essa galerinha que fará nosso futuro, que lembraram (num futuro próximo) que nossa Federação os homenageou de alguma forma.

Além das medalhas de Daniel, tivemos o garoto do Sport que pegou final, a visível melhora de Marcelo Abreu (AABB), que depois de um longo período tratando-se de uma lesão começa a dar a volta por cima, e vários outros que melhoraram consideravelmente os tempos, tudo isso tem que ser frisado e exposto no principal site da nossa federação.

NOTA DO BLOG -> ACORDA NATAÇÃO PERNAMBUCANA!

3 comentários:

  1. Professor estarei postando uma matéria sobre Tamyres Domingos no meu blog.
    Se houver algum problema favor me comunicar.
    Espero ajudá-los da melhor forma que eu puder!
    Para acessar e divulgar meu blog: professorarturfelipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que agradecer professor... O Esporte do estado de Pernambuco é quem agradece e o governo deveria apoiar e incentivar mais os seus atletas.
    Abraço, Prof. Artur Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Prof. Julio Cesar.

    Esperar ajuda de politico, só em epoca eleitoreira.
    Francamente é mais um talento a ser esquecido pelas autoridades.
    Tem que se superar Tamyres, e todos que possam ajudar, fazer um deposito seja lá quel for o valor.

    ResponderExcluir