domingo, 26 de junho de 2011

Eternamente... Terra de Santa Cruz!


Eternamente... Terra de Santa Cruz!














Tudo apontava para mais uma vitória da Equipe de Corrida de Aventura “Terra de Santa Cruz”, mas não foi dessa vez, com inúmeros problemas no pneu da bike de um dos membros da equipe, uma das melhores equipes de corrida de aventura do Brasil viu a vitória passar diante os olhos.

Normal, coisas de Deus como o próprio chefe da equipe Mané falou: Não foi dessa vez, estávamos liderando, quando aconteceu do pneu de uma das bikes furar, fizemos em media uns 17 remendos, ficamos pouco mais de 45’min. parados da 1° colocação, caímos para 6°, no PC 7 alcançamos as 3 primeiras  equipes que estavam a nossa frente, forçamos bem até o PC 10 onde já estávamos em 4° lugar.

Quando alcançamos as 3 primeiras equipes, mas uma vez o destino nos cruzou a frente, o pneu da mesma bike voltou a furar, totalizando “Podem acreditar” 37 remendos, já era tarde o pneu rasgou e não tínhamos suporte apropriados para o momento, mas de tudo fica a lição, de não desistir, o nome “Terra de Santa Cruz” sempre será respeitado onde quer que exista corrida de aventura, todos sabem do que somos capazes, é hora de levantar a cabeça e treinar para próxima prova, além de incentivar essa garotada nova que chegou para seguir nossos passos e dar andamento quando nos aposentarmos daqui a uns 80 anos. (Mané).

Nota do Blog ->
Sempre seremos Terra... Terra de Santa Cruz!

Um comentário:

  1. Sei que é fácil falar pra quem está de fora, mas essas coisas acontecem e acontecem com qualquer um.
    Um esporte é como uma vida, haverá barreiras/obstáculos em nosso caminho que, muitas vezes, nos fará lutar muito e até mesmo parar. Mas... a vida continua.

    Mané, não vejo a hora de poder fazer uma prova dessa com voce, já to me coçando aqui a muito tempo,rsrs.
    Cabeça erguida e peito pra frente sempre! Voce é o cara!
    To contigo.



    Tamyres.

    ResponderExcluir