quarta-feira, 8 de junho de 2011

Secretaria de Esportes do Estado de Pernambuco abre suas portas.

O dia de hoje, 08/06/2011, com certeza entrará na lista dos meus dias inesquecíveis. (By Tamyres Domingos)
 











Pela primeira vez as portas da Secretaria de Esportes do Estado de Pernambuco se abriram para mim e meu treinador (Rolnan). Recepção melhor, impossível! Tudo foi esclarecido, tanto para nós como para eles.
 
Lei é lei (infelizmente, para alguns casos), mas fiquei de certa forma feliz em saber que mesmo não podendo ser contemplada com a Bolsa Atleta, não deixarei de ser apoiada de várias outras formas.
 
Nos falaram de idéias e projetos inovadores para o nosso Estado, não só em relação ao apoio financeiro, mas com vários outros benefícios que serão importantes para nós, atletas. Não há nenhuma promessa, mas existem projetos, inovação e uma grande vontade de mudar, de ajudar os talentos que virão e os que já têm grande parte do caminho andado.
 
Em relação ao Mundial de Pequim/China, deixaram claro que a intenção da Secretaria de Esportes é de ajudar, mas no momento precisam avaliar melhor de que forma. Mesmo assim a possibilidade não foi descartada, Pode ser que sim... Vou aguardar a resposta ansiosa, mas como eu disse, a intenção é de realmente ajudar.











Em vários momentos a própria secretária de Esportes do Estado Dr. Ana Cavalcanti e o Secretario Executivo Prof. Dema, fizeram questão de nos dizer que as portas da Secretária estarão abertas sempre que precisarmos.
 
Bem, só tenho a agradecer por essa oportunidade que nos deram de falar aberta e pessoalmente. Foi muito bom saber que estão se preocupando e que querem realmente ajudar e fazer uma nova história no desporto Pernambucano. Realmente, fiquei bastante feliz, não só por mim, mas por todos os atletas de Pernambuco.
 
À Secretária de esportes (Ana Cavalcanti), ao Secretário Executivo (Aldemir Teles), a todos que de alguma forma nos ajudaram e que, de perto ou mesmo de longe, torcem por nós dois...
 
Obrigada.
Tamyres Alves Domingos

(Bi Campeã Brasileira de Aquathlon/Campeã Brasileira de Triathlon/Campeã da Copa Brasil de Duathlon)

Nota do Blog ->

SOLICITEI A MINHA TRIATLETA CAMPEÃ (TAMYRES DOMINGOS) QUE SE ENCARREGASSE DESSA POSTAGEM, QUE A PRÓPRIA RELATASSE TODO SENTIMENTO QUE TEVE HOJE DURANTE REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DE ESPORTES (ANA CAVALCANTI) E O SECRETÁRIO EXECUTIVO (ALDEMIR TELES “DEMA”). SÓ TENHO Á AGRADECER A SINCERIDADE E RESPEITO QUE NOS FOI DADO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário