domingo, 12 de junho de 2011

Ainda falta uma etapa (4°) a ser nadada (Brasileiro Juvenil de Inverno), mas claramente muitos atletas que figuravam como prováveis finalistas ou até mesmo medalhistas, esbarraram no bloqueio psicológico e nem arrumaram uma boa classificação.


É galera ser campeão Pernambucano é fácil, difícil e figurar entre os melhores (8) do Brasil, posso estufar o peito e sair feliz dessa, fui Campeão Brasileiro por Equipe (CPR) na época do notável Pussieldi (USA), e nos últimos anos coloquei minha atleta entre as 5 melhores nos principais Brasileiros que fomos, sem esquecer que também fui o Técnico da Seleção local.


Quando a natação Pernambucana parar de picuinhas e aprender que “Quantidade não é Qualidade” isso aqui pode dar certo, o que dizer de competir por um clube apenas porque seus amigos estão lá, kkk o cumulo não é? Só aqui mesmo!


Para não me alastrar, mas, Técnico de qualidade hoje (Manoel/Bode – AABB), “Longe de querer desmerecer alguém”, pelo contrário apenas incentivando. Equipe de maior qualidade (Português) é só pegar os resultados e comparar.

ROLNAN ESPORTES
(Triathlon/Ciclismo/Natação)

Nota do Blog -> Se procurarem qual a melhor Equipe Infanto/Juvenil de Triathlon do Brasil, tenho certeza que todos sabem onde encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário