terça-feira, 7 de junho de 2011

DIRETO DO BLOG DO COACH PUSSI -> QUEM MANDA NO NORDESTE? QUEM MANDA NO NORTE?

Quem manda na natação do Nordeste?


Levantamento para os primeiros seis meses do ano, as vésperas do início dos certames nacionais de inverno.
No Norte-Nordeste Mirim e Petiz, a AABB de Recife foi surpreendida e não conseguiu segurar a força do Clube do Remo. Ficou como vice campeã.
Ainda nas categorias menores, o Festival Nordestinho AABB também levou o geral, e por categoria deu AABB no Mirim I, Sport Recife no Mirim II, AABB novamente no Petiz I e o Grêmio CIEF no Petiz II.
No Troféu Sérgio Silva, reunindo as categorias de infantil a júnior/senior, AABB de Recife venceu o geral com o Grêmio Cief em segundo e o BNB de Fortaleza em terceiro. Cada um dos três primeiros colocados levou uma categoria. A AABB no infantil, o BNB no juvenil e o CIEF da Paraíba a categoria júnior/senior.
No único certame nacional disputado até agora, o Troféu Maria Lenk, o Nikita SESI de Pernambuco foi o melhor classificado em 12o lugar.
Até agora, a AABB de Recife é a líder da região. 

NOTA DO BLOG= 
E agora a AABB/Recife vai ficar ainda mais forte, com a parceria entre os Profs. Rolnan e Manoel (Bode).
Todo grupo do Prof. Rolnan viraram Triatletas (TRIATHLON) e se desligaram da FAP, como a amizade entre os 2 treinadores é antiga e real, Rolnan colocará todos os seus 20 atletas (Triatletas) a Disposição da AABB.
Detalhe, o que ja era forte, ficou ainda mais!

Quem manda na natação do Norte?


Um rápido levantamento com os resultados de 2011 as vésperas do início dos campeonatos brasileiros de categoria de inverno.
No Norte-Nordeste Mirim e Petiz, deu Remo como campeão geral. A equipe do Pará venceu nas quatro categorias. Depois dele, um time novo do Amazonas, AA Nilton Lins que ficou em terceiro atrás da AABB de Pernambuco.
No Troféu Leônidas Marques, reunindo as categorias infantil, juvenil e júnior/senior, o Remo também venceu no geral, AA Nilton Lins em segundo e a ADESEF também do Pará em terceiro.
No único certame nacional disputado até agora, o Troféu Maria Lenk foi a ADESEF a melhor colocação em 17o lugar.
Por enquanto, o melhor do Norte em 2011 é o Clube do Remo de Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário