quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vocês lembram? Aquática Siqueira... Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Rapazzzzz! Tirei essa do fundo do baú, ou melhor, do fundo do tumulo. Por onde anda, os 2 empresários de “Famílias bem sucedidas” que tentaram brincar de donos de clube (Equipe) de Natação?
Se alguém sabe ou ainda tem uma vaga lembrança (Assim como tive), deixa um depoimento ai, tenho muita vontade de saber como estão se precisam de algo, se posso ajudar, mesmo sabendo que no passado elevei o nome da Empresa/Equipe, dos 2 e nunca se despediram de mim. Háaaaaa galera, sem ressentimentos, a fila anda e o tempo passa. Mas queria vê-los.
Que saudade, kkk... 1, 2 , 3... Siqueira! Lembram????kk.

Um comentário:

  1. Meu caro Prof. Rolnan,agradeço pela lembrança e pela oferta de ajuda,mas no momento me encontro muito bem, obrigado. Agradeço também pelo seu trabalho em prol de nossa equipe e lamento não ter podido me despedir de você,afinal ninguém nem quis me ouvir. Mas não se preocupe estou de volta as piscinas e as competições pois não consigo me afastar da natação,é uma grande paixão minha e sempre fui e sou bem recebido por todos. Bom no momento me encontro trabalhando nas empresas da minha família,inclusive desde a época da Aquática Siqueira me dividia entre as duas ocupações.Aliás família que realmente é bem sucedida,as aspas não se fazem necessárias nesse caso,inclusive tenho me tornado bem sucedido profissionalmente assim como eles. Quanto ao Lucas lhe garanto que também está bem e o lembrarei de enviar notícias.

    Atenciosamente Roberto Siqueira Júnior

    ResponderExcluir