segunda-feira, 6 de junho de 2011

Videogame de Michael Phelps simula as braçadas do nadador americano

'Você tem que sair do sofá e realmente se mover', diz a estrela

Michael Phelps videogame (Foto: Divulgação) 
Michael Phelps lança videogame (Foto: Divulgação)
Quem quiser brincar de ser o maior nadador do mundo é só jogar o novo videogame de Michael Phelps. A novidade, que será lançada na próxima terça-feira, permite que o jogador nade no lugar da estrela americana, ou ao lado dela. As informações são do jornal americano "The New York Times".
Animado com seu videogame, que custará U$46,99 (cerca de R$ 75) na plataforma Kinetic do XBox 360, o próprio nadador americano deu algumas dicas para quem pretende se arriscar na piscina virtual.
- Você tem que sair do sofá e realmente se mover. E você tem que dosar a sua resistência. Se tratando de natação, como sempre digo, se eu for muito rápido, morro no final - avisou Michael Phelps, em entrevista ao jornal americano.
Michael Phelps videogame (Foto: Divulgação) 
Videogame simula prova (Foto: Divulgação)
O dono de 16 medalhas olímpicas, sendo 14 delas de ouro, afirmou que também sempre gostou de jogar videogames de vários esportes e que não gosta de perder nem de brincadeira.
-  Mentalmente, quando eu jogo um videogame, eu não quero perder. Eu cresci jogando Madden, Tiger Woods, FIFA, todos os tipos de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário